terça-feira, 20 de abril de 2010

Sporting 2- Setúbal 1

Um jogo de intenso domínio do Sporting, de princípio a fim. Com mais remates, mais ataques, mais posse de bola, o normal que nos tem habituado o Sporting de Carvalhal. A surpresa foi o Postiga se lembrar que agora no fim do ano tem que se valorizar para puder ter a oportunidade de entrar na lista do Sr. Queirós para o mundial. Um golo feito que parecia mal falhar! Há certos jogadores que não percebo como não podem melhorar, e no Sporting temos vários exemplos disso. Tanto ele como o Djaló podem e devem fazer melhor. Este último voltou a fazer um mau jogo sendo bem substituído ao intervalo, depois de alguns jogos bem conseguidos.
O Setúbal pouco fez para merecer um golo que obteve. Permanecendo sempre na retaguarda mesmo estando a ganhar, empatado ou a perder. Esta primeira divisão deveria ser reduzido para 10 equipas, não há muitas equipas que demonstram vontade em jogar um futebol positivo mas o lobby da federação e da liga portuguesa não o permitem em conjunto com as associações distritais de futebol.
Soube-se que o Sr. Carvalhal vai ser substituído pelo Sr. Paulo Sérgio, actual treinador do VSC. Apesar de tudo gostava de ter visto o Sr. Carvalhal a começar a época. Apesar da alternância dos resultados que tem dito, é bom lembrar que os jogadores não foram escolhidos por ele e mesmo assim obteve alguns bons resultados como a chegada aos oitavos de final da Liga Europa, que com uma incompreensível saída da lista de convocados para o jogo de Marat fez com que a equipa não entrasse mais forte.

Golos:

Golos: 0-1 11m Collin; 1-1 60m João Moutinho (g.p.); 2-1 70' Postiga

Sem comentários: