segunda-feira, 8 de março de 2010

Belenenses 0 - Sporting 4

A imagem de fogo irrompe pelo estádio do Belenenses: quatro golos apontados pelo “levezinho”, todos eles na segunda parte. Mais uma noite épica do Sporting em que além de não sofrer golos, brinda os seus adeptos com muitos golos. Uma primeira parte para se adaptar, fazer um pequeno aquecimento, e na segunda fazer valer o seu verdadeiro valor dentro do campo. A equipa está cada vez mais moldada pelo treinador; coesa, com um espírito de grupo muito forte. Já se joga sem ter medo à pressão dos minutos a parecer um calvário, e a equipa finalmente demonstra uma maturidade de equipa vencedora. Sem dúvida nenhuma que apesar de haver fragmentos que estão há mais e são inconvenientes (o começo da próxima época irá fazer-se alguns ajustes), o conjunto flui de vitória em vitória com exibições de nível. Não será exagero de considerar o Sporting actual a melhor equipa do campeonato nacional mas infelizmente o campeonato é uma prova de regularidade, e aí pecamos muito no resto da época.
O póquer do Liedson é moralizador para ele. Fá-lo acreditar nas suas capacidades de goleador porque o resto sempre lá esteve, o seu espírito combativo e lutador que tem sempre presente durante as partidas.
O próximo embate com o Atlético de Madrid será digno de se ver e observar, de como em palcos ainda maiores se evidência a qualidade inegável da equipa do Sporting. A motivação em alta será difícil de não sairmos de Madrid senão com um resultado positivo, para em Alvalade carimbarmos a passagem aos quartos de final da Liga Europa.

SPORTING ALLEZ!

Golos: 50m Liedson; 0-2 61m Liedson; 0-3 80m Liedson; 0-4 88m Liedson

Resumo do jogo

Sem comentários: