sexta-feira, 19 de março de 2010

Sporting 2- Atlético de Madrid 2

Apesar de termos entrado com uma equipa desfalcada, devido aos cartões vermelhos de Madrid, tivemos na equipa principal uma grande surpresa, a ausência de Marat Imailov! Um jogador que sem a menor dúvida estava a dar um grande ânimo à equipa, catapultando-a com a sua ajuda para grandes exibições e resultados.
Com as fragilidades defensivas que temos, tivemos que apostar no ataque, aposta do qual foi conseguida com sucesso, com os dois golos obtidos. A equipa do Atlético de Madrid denotou tantas ou mais debilidades que o Sporting, por isso bastava um pouco mais de sorte no ataque para o resultado final ter sido uma vitória do SCP.
Com a entreajuda verificada durante a partida conseguisse estar sempre em luta pelo resultado, apesar de nunca termos estado à frente do marcador. Fica o ponto de interrogação se com presença de Marat na equipa conseguíamos ou não outro resultado.
Quando o resultado estava 2-2 tivemos uma oportunidade por Saleiro que à frente de De Gea possibilitou a defesa do guarda-redes. Se aí a baliza tivesse abanado estaríamos nos quartos de final mas o jogo é uma questão de sorte ou azar.
Saliento o facto do grande apoio verificado no estádio. O público esteve junto da equipa apoiando do princípio ao fim, dando um monumental aplauso aos jogadores no final do jogo. As pessoas sabem reconhecer quando existe esforço dos jogadores.

Sporting 2- Atlético de Madrid-2
Liedson, 19m Anderson Polga, 45m; Kun Aguero,3m e 33m

Sem comentários: