sábado, 27 de março de 2010

Marítimo 3 - Sporting 2

Fomos à Madeira jogar com o Marítimo com menos dois jogadores essenciais do 11 base, João Moutinho e Marat Izmailov. Estivemos algo desequilibrado com o Macieira a jogar a extremo direito, o Sinama Pongolle a entrar e a marcar dois golos, um de peito na própria baliza e outro no último segundo de penalti!
Enfim uma noite desastrada que apesar de tudo se o Sporting saísse com um empate do Estádio dos Barreiros seria um resultado mais justo. A equipa notou-se que tinha sofrido psicologicamente do esforço da Liga Europa e do seu respectivo afastamento, mas esperava-se mais pelo menos a nível de entrega.
Continuamos a marcar mais que um golo por jogo, o que denota uma linha atacante em boa forma ao contrário da defesa.
Ainda estou para perceber porque fomos contratar um jogador como Sinama Pongolle que até agora não demonstrou dignidade de vestir a camisola do Sporting. Por último saliento a conferência de imprensa onde o Sr. Carvalhal a uma questão do jornalista respondeu que teria que ficar até às 4 da manhã para discutir os problemas que o clube tem tido deste que ele é treinador. Um homem com bom humor sem dúvida nenhuma.
Marítimo 3 – Sporting 2
Tchô, 17m; Cláudio Pitbull, 90m; Sinama Pongolle, 82m (p.b.)90m (g.p.); João Macieira, 36 m

Sem comentários: